A TACO nasceu de uma filosofia única e de portas abertas para quem quiser entrar.
Uma moda que veio das ruas, básica, acessível e democrática. uma marca com personalidade própria, que nunca deixou de inovar, de arriscar e de apostar no futuro. Para qualquer hora e qualquer lugar.
Nossa essência
TODO MUNDO.
TODO DIA.
Nossa história
DESDE 1985, COM MUITA DEDICAÇÃO PARA TORNAR A MODA BÁSICA MAIS ACESSÍVEL PARA TODO BRASIL.
A Casa Tavares foi uma revolução na indústria dse roupas já feitas, sendo uma das pioneiras no negocio. A loja do Rio foi uma das primeiras firmas que acabou industrializando o mercado de roupas em que anteriormente predominavam as alfaiatarias.
Em 1985, a TACO nasce como linha ´sportwear` do dentro das lojas da Casa Tavares, ampliando o mercado e mix de produtos.
A Casa Tavares encerra as operações.
TACO expande sua rede de lojas próprias, assumindo 2/3 das unidades da Casa Tavares.
É criada a linha de roupas femininas sob o comando da sócia Andrea Vaz
Inicio de operações com franquias.
A marca torna-se referencia de jeans no mercado. Os calceiros da TACO se tornam ícones de identidade visual e arquitetura das lojas.
É criado o slogan “TODO MUNDO. TODO DIA.”, sendo até hoje a essência da marca.
A marca se destaca no mercado com a divulgação de anúncios premiados em diversos veículos.
A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.
A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.
Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.
Lançamento do cartão de crédito private label, disponibilizando linha de crédito exclusiva para aquisição dos produtos TACO.
É criado o canal de venda multimarcas, ampliando a participação de mercado em praças que a TACO não dispõe de loja física.
Criação das primeiras lojas omnichannel e venda com código de vendedor.
A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.
A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.
Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.
Lançamento do cartão de crédito private label, disponibilizando linha de crédito exclusiva para aquisição dos produtos TACO.
É criado o canal de venda multimarcas, ampliando a participação de mercado em praças que a TACO não dispõe de loja física.
Criação das primeiras lojas omnichannel e venda com código de vendedor.
A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.
A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.
Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.
conheça
Queremos garantir que a missão, os valores e as promessas da TACO sejam entregues de forma alinhada para todos os públicos de interesse, mantendo sua essência e integridade em todos os pontos de contato.
Nossa
Vender moda básica de qualidade, acessível e democrática para todo mundo todos os dias
Nossa
ser a empresa líder em modas básica e a primeira opção na mente e no coração dos consumidores e colaboradores.
nossos
respeito
qualidade
integridade
colaboração
lealdade