Slide 1 of 4
Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Parcele em até 6x sem juros

Banner quem somos desk e mobile

Bem-Vindo ao

Mundo Taco

Aqui, você vai encontrar informações para entender a cultura da TACO, conhecer nossa História, Pilares, Atributos que guiam nossa marca.

Esses princípios têm como objetivo inspirar nossos clientes, parceiros e colaboradores.

A TACO nasceu de uma filosofia única e de portas abertas para quem quiser entrar.
Uma moda que veio das ruas, básica, acessível e democrática. uma marca com personalidade própria, que nunca deixou de inovar, de arriscar e de apostar no futuro. Para qualquer hora e qualquer lugar.

Nossa essência

TODO MUNDO.

TODO DIA.

Mais que uma nova moda, uma nova atitude, em constante movimento, que sempre criou seus próprios caminhos e inventou sua própria linguagem.

Nossa história

DESDE 1985, COM MUITA DEDICAÇÃO PARA TORNAR A MODA BÁSICA MAIS ACESSÍVEL PARA TODO BRASIL.

A Casa Tavares foi uma revolução na indústria dse roupas já feitas, sendo uma das pioneiras no negocio. A loja do Rio foi uma das primeiras firmas que acabou industrializando o mercado de roupas em que anteriormente predominavam as alfaiatarias.

Em 1985, a TACO nasce como linha ´sportwear` do dentro das lojas da Casa Tavares, ampliando o mercado e mix de produtos.

Imagem nossa história seção 1 desk e mobile
Imagem nossa história seção 2 desk e mobile

A Casa Tavares encerra as operações.

TACO expande sua rede de lojas próprias, assumindo 2/3 das unidades da Casa Tavares.

É criada a linha de roupas femininas sob o comando da sócia Andrea Vaz

Inicio de operações com franquias.

A marca torna-se referencia de jeans no mercado. Os calceiros da TACO se tornam ícones de identidade visual e arquitetura das lojas.

É criado o slogan “TODO MUNDO. TODO DIA.”, sendo até hoje a essência da marca.

A marca se destaca no mercado com a divulgação de anúncios premiados em diversos veículos.

Imagem nossa história seção 1 desk e mobile
Imagem nossa história seção 1 desk e mobile

A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.

A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.

Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.

Lançamento do cartão de crédito private label, disponibilizando linha de crédito exclusiva para aquisição dos produtos TACO.

É criado o canal de venda multimarcas, ampliando a participação de mercado em praças que a TACO não dispõe de loja física.

Criação das primeiras lojas omnichannel e venda com código de vendedor.

Imagem nossa história seção 1 desk e mobile
Imagem nossa história seção 1 desk e mobile

A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.

A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.

Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.

Lançamento do cartão de crédito private label, disponibilizando linha de crédito exclusiva para aquisição dos produtos TACO.

É criado o canal de venda multimarcas, ampliando a participação de mercado em praças que a TACO não dispõe de loja física.

Criação das primeiras lojas omnichannel e venda com código de vendedor.

Imagem nossa história seção 1 desk e mobile
Imagem nossa história seção 1 desk e mobile

A TACO inova sua comunicação passando a apoiar grandes eventos, como o Rock in Rio, festival reconhecido como um dos maiores do planeta.

A TACO lançando a primeira linha de produtos licenciados exclusivos do Rock in Rio.

Atingimos o ápice com o total de 166 lojas e cobertura nacional, tornando - se uma referência de modo básico no Brasil. Ampliação do centro de logística e distribuição para atender a crescente demanda.

Banner nossos resultados desk e mobile

conheça

Nossos

princípios

Queremos garantir que a missão, os valores e as promessas da TACO sejam entregues de forma alinhada para todos os públicos de interesse, mantendo sua essência e integridade em todos os pontos de contato.

Imagem nossos princípios desk e mobile

Nossa

Missão

Vender moda básica de qualidade, acessível e democrática para todo mundo todos os dias

Nossa

visão

ser a empresa líder em modas básica e a primeira opção na mente e no coração dos consumidores e colaboradores.

nossos

valores

respeito
qualidade
integridade
colaboração
lealdade